Em reunião com alto comando da Policia Militar de Goiás, prefeito Vinícius Luz consegue firmar compromissos importantes para Jataí

Nesta quarta-feira, 23, o prefeito Vinícius Luz; o secretário municipal de Segurança Publica e Defesa Social, Eduardo Jailton Naves; e o procurador-geral da Prefeitura de Jataí, Ricardo de Assis, participaram de uma reunião com o alto comando da Polícia Militar em Goiás, formado pelo comandante-geral, coronel Renato Brum dos Santos; o subcomandante-geral, André Henrique Avelar de Sousa e pelo chefe do Estado Maior, coronel Delso Prado Mesquita Júnior.

Durante a reunião, foi rediscutida a parceria firmada entre Prefeitura de Jataí e Polícia Militar. O prefeito Vinícius Luz aproveitou o encontro para solicitar que não mais sejam removidos os policias que atuam em Jataí. Na audiência também foi reafirmado o compromisso da transferência de recursos para o inicio da construção da sede própria da Companhia de Policiamento Especializado de Jataí (CPE) e também para a reforma do 15° Batalhão da Policia Militar local.

O comandante-geral da Polícia Militar em Goiás, coronel Renato Brum, já determinou que haverá um reforço no efetivo policial do 15º Batalhão da PM em Jataí. Ele deve visitar Jataí em breve. O coronel Brum realizou uma rápida demonstração, para o grupo de Jataí, do novo armamento moderno, que poucas cidades goianas receberam, entre elas Jataí, em uso pelos policiais da CPE.