EMPREENDEDORISMO | Prefeito Vinícius Luz prestigia nova agência da Sicred em Jataí

Texto: Alessandro Luz
Fotos: Marco Júnior

Sexta-feira (19), o prefeito Vinícius Luz prestigiou a reinauguração da agência do Sicred de Jataí. Ele reforçou a importância de novos empreendimentos para o desenvolvimento do município: “Eu faço questão de valorizar todo empreendimento que acredita na força do nosso município e que contribui para o nosso desenvolvimento. É importante destacar a união de forças que houve aqui. O Sicred acreditou, junto com o Sindicato Rural, na possibilidade de ter uma expansão de negócios, aqui, na nossa cidade”, reforçou o prefeito.

A gestão de Vinícius Luz tem buscado valorizar e fomentar a implantação de novos empreendimentos em Jataí, para que a economia do município cresça, gerando mais empregos e mais renda para os jataienses e mais dividendos para a cidade.