ESPORTE | Equipe de Jataí é vice-campeã da 7ª etapa do Campeonato Goiano de Judô

Texto: Alessandro Luz

Sábado (19), em Anápolis, a Equipe de Judô Wider Santos, formada por atletas do Projeto Jovem do Futuro e do Judô Para Todos, sagrou-se vice-campeã da 7ª etapa do Campeonato Goiano de Judô.

Com o apoio da Prefeitura de Jataí, 35 atletas participaram da competição. Ao todo, foram conquistadas 16 medalhas de ouro, 12 de pratas e 7 de bronze.

Das sete etapas do Campeonato Goiano disputadas até aqui, a equipe de Judô Wider Santos venceu cinco, entre estas, a Copa Goiás, realizada em Jataí.

“Com toda certeza, não teríamos conseguido todo esse sucesso sem o apoio do prefeito Vinícius Luz e do Lázaro Cabral, secretário de Esporte e Turismo. Esse apoio da Prefeitura de Jataí é fundamental para competirmos em alto nível”, agradeceu a professora Daryene Wider