ESPORTE | Exame de Graduação de Taekwondo

No último sábado (13), a Professora Isabella Miranda de Taekwondo, realizou o 1º Exame de Graduação de Taekwondo do ano na cidade de Jataí. Cerca de 30 atletas do Projeto Social da Prefeitura Municipal, participaram do evento que aconteceu nas dependências do Projeto Abelha, onde todos foram graduados em outras categorias de faixas.

De Goiânia vieram o Grão Mestre Eurípedes Faixa Preta 7º Dan e Mestre Leila faixa Preta, 7º Dan para avaliar os atletas de Jataí nesse Exame de Graduação, sendo a Professora responsável pela equipe, Isabella Miranda, Faixa Preta 2º Dan.

O prefeito Vinícius Luz tem dado apoio integral aos alunos através da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e da diretora Célia do Projeto Abelha.