ESPORTE | Jataienses são medalhistas no Campeonato Brasileiro de Parataekwondo

Texto: Alessandro Luz

Dias 7 e 8 de setembro, no Centro Paralímpico, em São Paulo, três atletas da Equipe Isabella Miranda de Taekwondo e do Projeto Jovem do Futuro, da Prefeitura de Jataí, conquistaram medalhas no Campeonato Brasileiro de Parataekwondo.

O atleta Wendell Ferreira do Carmo conquistou a medalha de ouro, tornando-se campeão brasileiro na sua categoria. Ramon Matheus Abreu Leitão foi medalha de prata. Igor Abreu Leitão conquistou a medalha de bronze.

Os atletas integraram a Seleção Goiana que representa a Federação Goiana de Taekwondo, que ficou em 1º lugar geral na Categoria Poomsae – Faixas Coloridas e em 3º lugar geral na Categoria Parataekwondo.

A Prefeitura de Jataí deu apoio integral aos três atletas e a toda equipe que os acompanhou. Vale ressaltar o importante trabalho realizado pela professora Isabella Miranda, que vem liderando suas equipes em importantes conquistas para os atletas e para o município de Jataí.