ESPORTE | Neste final de semana tem Jogos das Águas Termais de Jataí

Texto: Alessandro Luz
Arte: Dayner Costa

No próximo final de semana, acontece a 3ª rodada da 5ª Etapa dos Jogos das Águas Termais de Jataí.

No sábado (26), às 15h, no Estádio Municipal Jerônimo Ferreira Fraga (Arapucão), a Ubira FC enfrenta a E.C Sudoeste. Em seguida, às 16h, entram em campo Crossfut Jataí e Bar100lona.

No domingo (27), às 8h30, no Arapucão, tem Dólar Madrid FC x Resenha FC. Às 9h30, jogam Spartacus e Rema Veículos. Nos mesmo horários, no campo da ADIJ, jogaram, respectivamente, ADIJ x Combinado Sub-100 e Real Madruga x Camarões FC. Às 10h30, também no campo da ADIJ, a partida Fortaleza x Galáticos FC encerra a 3ª rodada.

O evento é promovido pela Prefeitura de Jataí, através da sua Secretaria de Esporte e Turismo, com apoio da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania.

A entrada é franca. Prestigie!