ESPORTE | Prefeito Vinícius Luz apoia evento desportivo ‘Projeto Skate Evolution’

Com apoio da Prefeitura Municipal de Jataí, a Loja Origem Skate Shop e Pastor Fábio Gutemberg, realizam em Jataí, nos dias 18 e 19 de maio, no Lago Diacuí, a 1ª edição do Projeto Skate Evolution. O evento é parte de um projeto social que visa contribuir para a transformação do caráter da juventude, promover a cultura e prevenir contra o consumo de drogas e também promover a solidariedade, pois os organizadores estarão recebendo doações de agasalhos, para ajudar a quem precisa.

Com manobras radicais, bandas de rock e batalha de rap, o Skate Evolution é um campeonato organizado pela loja Origem Skate Shop. Os organizadores lembram que o skate tornou-se um esporte olímpico, com estreia marcada nos Jogos Olímpicos de Tóquio, do próximo ano. Eles lembram também que o skate já é o segundo esporte mais praticado em todo o país.