ESPORTE | Prefeitura dá início às competições dos Jogos das Águas Termais de Jataí

Começou na quarta-feira (6), a edição 2019 dos Jogos das Águas Termais de Jataí. O evento é promovido e realizado pela prefeitura através da Secretaria de Esporte e Turismo, com o apoio do Ministério da Cidadania, via Secretaria Especial do Esporte. Na abertura, a primeira competição foi de voleibol entre as equipes da AABB Jataí e Univôlei. A AABB venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25 a 15, 25 a 15 e 25 a 7.

Os Jogos das Águas Termais de Jataí objetivam fomentar a prática esportiva e promover a integração social e o coletivismo entre os participantes. A primeira etapa do campeonato vai reunir atletas da categoria adulto com as disputas de basquete masculino e de vôlei feminino e masculino. Os jogos vão acontecer até o dia 28 de fevereiro, com partidas nos ginásios de esportes Presidente Juscelino Kubitschek (Tatuzão) e Wampré Rodrigues Vilela (Vilelão).