ESPORTE | Projeto Jovem do Futuro conta com novo polo

Texto: Nicolas Mardem
Fotos: Kelvin Lima

O Projeto Jovem do Futuro, desenvolvido pela Prefeitura de Jataí, em conjunto com as secretarias municipais, conta agora com um novo polo, onde as atividades serão desenvolvidas na Casa Evangélica Monte das Oliveiras (Cemol), localizada na Vila Santa Maria.

No local já estão sendo desenvolvidas aulas de Taekwondo e música para as crianças atendidas pela unidade escolar.

Todas as atividades funcionarão em horário alternativo ao da escola, exercendo um papel complementar e suplementar, contribuindo, dessa maneira, para estimular, apoiar e potencializar o talento das crianças, aumentando assim, suas possibilidades de pleno desenvolvimento social, afetivo e intelectual.

Também são polos do projeto: Escola Municipal de Música Nestor Garcia de Assis, Escola Municipal de Teatro, Estação Cidadania, Projeto Abelha, Jataí Atlético Clube (JAC), Escola Municipal Luziano Dias, Ginásio Tatuzão, Escola Municipal Diogo Lemes de Lima e Escola Estadual Washington Barros França.