EVENTO | Campeira 2019 mais uma vez é sucesso de público e de vendas

Texto: Alessandro Luz
Fotos: Marco Júnior

De 25 a 28 de julho, no espaço da Campeira, o Centro de Tradições Gaúcha Querência Goiana, com apoio da Prefeitura de Jataí, promoveu o 26° Rodeio Crioulo Interestadual, que distribuiu R$ 80 mil em prêmios, e a 21ª Expoagri, exposição de máquinas e produtos agrícolas.

O evento, mais uma vez, foi sucesso de público e de vendas, consolidando-se como um dos principais da cultura sulista e do agronegócio de Goiás. Parte da renda do estacionamento será revertida para o Rotary Club de Jataí e para o Centro de Atendimento Educacional Especializado Érica de Melo Barbosa.

O prefeito de Jataí, Vinícius Luz, e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, ao lado de outras autoridades, fizeram questão de prestigiar o evento. “O Rodeio Crioulo e a Expoagri são eventos muito importantes para Jataí e para Goiás, já que unem a força da tradição do povo gaúcho, cuja história está ligada intimamente à história recente do nosso município, e a força do nosso agronegócio, que é o motor da nossa economia. Por isso, eu faço questão de apoiar e prestigiar esse evento todos os anos”, declarou Vinícius.