EVENTO | Leilão do Bem

O Sindicato Rural de Jataí, com o apoio da Prefeitura Municipal, OAB, Núcleo do Câncer, Favos, Escola Érica de Melo, APAE, ACIJ, CDL, Albergue São Vicente de Paulo, CODES, AJE, Mãos do Bem, Unabataí, Rotary e Lyons se reuniram no dia 17 de outubro de 2019 e, juntos, decidiram fazer uma grande ação em prol da saúde de Jataí. Foi realizada no dia 5 de dezembro de 2019 a coletiva de imprensa que lançou oficialmente o projeto Mutirão do Bem.

O Leilão do Bem será realizado no dia 28 de março de 2020 (sábado), no Tatersal do Parque de Exposições de Jataí. Serão leiloados animais, grãos, artigos de decoração, entre outros itens. A verba será doada integralmente para a saúde de Jataí.

A prestação de contas estará disponível após o fechamento do valor total arrecadado.
Mais informações podem ser obtidas pelo Instagram @mutiraodobemjatai ou pelo telefone do Sindicato Rural de Jataí: (64) 3631 – 2223.