EVENTO | Procon de Jataí promove 1ª Semana do Consumidor.

Texto: Alessandro Luz
Arte: Dayner Costa

Do dia 9 a 13 de março, o Procon de Jataí promoverá a 1ª Semana do Consumidor (Semacon). O evento acontecerá no auditório do SESC e visa estreitar a relação entre o órgão e a sociedade, além de difundir o Direito do Consumidor.

De acordo com o diretor do Procon local, advogado Mauro Sérgio Mota de Souza, a Semacon nasce de uma exigência do prefeito Vinícius Luz de tornar a instituição mais atuante dentro do cenário municipal, melhorando a relação fornecedor x consumidor e ampliando o conhecimento para profissionais de áreas afins, como a do Direito.

A 1ª Semana do Consumidor promoverá o debate sobre o Direito do Consumidor, por meio de palestras e mesas redondas.

Confira a programação:

09/03 19h – Palestra com tema “O novo cenário jurídico dos contratos de aquisição” ministrada pelo Dr. Thiago Castelliano;

10/03 19h – Palestra com tema “Teoria aprofundada do desvio produtivo do consumidor” ministrada pelo Dr. Marcos Dessaune;

11/03 a 13/03 – Feirão de renegociação de dívidas na sede do Procon.

Inscreva-se clicando AQUI.