EVENTO | Solenidade de posse de governadoria do Rotary Club de Jataí

Na noite do último sábado (06), na AABB de Jataí, ocorreu a solenidade festiva de posse e transmissão de cargos da Governadoria do Distrito e da Coordenadoria das Casas da Amizade e também da presidência da Associação de Governadores do Distrito 4770, do Rotary Club de Jataí Paraíso Brasil. Com seus respectivos Conselhos Diretores, para o ano rotário 2019-20.

No evento estavam presentes, o Prefeito Vinícius Luz, a vereadora Kátia Carvalho, o coordenador Marcos Franco, a Governadora Eliana Moraes, o presidente do Distrito 4770 Napoleão Alves Neto, a presidente do Rotary Club de Jataí Arlete Reis, o Coordenador Distrital das Casas da Amizade Genésio Pereira de Moraes, a presidente da Casa da Amizade Janaína Alves Costa e a presidente do Rotaract Club de Jataí Jéssica Zuffo.