EXPAJA SOLIDÁRIA | Prefeitura de Jataí e Sindicato Rural doam alimentos arrecadados a entidades

Esse ano, a Prefeitura de Jataí, através da sua Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, firmou uma importante parceria com o Sindicato Rural para que alimentos não-perecíveis fossem arrecadados, durante a 47° Exposição Agropecuária de Jataí (Expaja).

Nesta sexta-feira (14), no Projeto Abelha, parte destes alimentos foi doado ao Núcleo de Combate ao Câncer, à Associação Favos, Igreja Pentecostal Resplandecer em Cristo, Nosso Lar Casa de Apoio, Albergue São Vicente de Paulo, Clínica Centro de Resplandecer Liberdade em Cristo e o Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho. Os principais itens foram arroz, feijão, leite, farinha e açúcar.

O evento contou com a presença do secretário de Relações Institucionais e Articulação Política, Nelson Antônio da Silva, que representou o prefeito municipal, e da diretora do Sindicato Rural, Inelbe Tombini.

Em breve, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania fará a distribuição de outra parcela dos alimentos, para famílias em situação de vulnerabilidade social.