Feira Municipal | Feirantes e Prefeitura alinham detalhes para melhor funcionamento

Nesta terça-feira (15), a administração municipal se reuniu com os comerciantes que irão operar na feira coberta, com o intuito de ajustar detalhes sobre o trabalho dos mesmos para um bom funcionamento da feira.

Na ocasião, estiveram presentes o Chefe da Divisão de Serviços Administrativos da Secretaria de Gestão e Planejamento, Fábio Alves, o Coordenador da Feira Municipal, Willian Alves Silva, o chefe do Serviço de Inspeção Municipal de Jataí (SIM), Gustavo Moraes, e o Fiscal do SIM, José Acácio.

Dentre os assuntos abordados, foi solicitado aos comerciantes que adequem seus blocos comerciais para garantir a qualidade e legalidade dos produtos comercializados.