GABINETE DO PREFEITO | Prefeito Vinícius Luz apresenta atrações e estrutura do “Sonho de Natal 2019”

Texto: Alessandro Luz
Fotos: Welma Fernandes

Na manhã de ontem (28), no Gabinete do Prefeito, foi realizado o lançamento do evento Sonho de Natal 2019. Na presença de diversas autoridades, empresários, representantes de classe e da imprensa, o prefeito Vinícius Luz demonstrou a importância da campanha natalina, criada no primeiro ano da sua gestão, enfatizando o sucesso de público e o aquecimento do comércio local.

O evento acontecerá de 5 a 24 de dezembro e terá a mesma estrutura do ano passado, com parque de diversão, apresentações artísticas, praça de alimentação e uma linda decoração enfeitando toda a Praça Tenente Diomar Menezes. No entanto, devido ao momento econômico delicado do País, a Prefeitura de Jataí contribuirá com a parte logística e com a mão de obra. O investimento financeiro será de responsabilidade da iniciativa privada, através da Associação Comercial e Industrial de Jataí (Acij) e de outros parceiros.

A presidente da Câmara Municipal, Kátia Carvalho, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Jataí, Francis Barros, e a secretária municipal de Cultura, Marina Silveira, também prestigiaram o lançamento.