GABINETE DO PREFEITO | Prefeito Vinícius Luz doa área para expansão da Casa da Engenharia de Jataí

Nesse momento, no Gabinete do Prefeito, o prefeito Vinícius Luz recebe alguns engenheiros, para assinar a escritura de doação de área que servirá para expansão da estrutura física da Casa da Engenharia de Jataí.

Estão presentes a secretária de Obras e Planejamento Urbano, Andrea Macarini, o engenheiro agrônomo Francisco Almeida, presidente do Crea-GO, e os representantes da engenharia do município: Vicente Machado (engenheiro agrônomo), Khalil Fernando Tum (engenheiro civil), Cíntia dos Reis Lopes Carvalho (engenheira civil) e Cleomar Vilela de Sousa (engenheiro agrônomo).

A expansão da sede servirá para oferecer mais cursos e ter um ambiente capaz de acolher bem todos os profissionais, bem como a sociedade como um todo, para reuniões em prol do desenvolvimento sustentável do município.