GABINETE DO PREFEITO | Prefeito Vinícius Luz faz reunião estratégica para prevenir proliferação do novo coronavírus em Jataí

Texto: Alessandro Luz

Na manhã deste sábado (14), o prefeito Vinícius Luz reuniu, em seu gabinete, o secretário da Saúde, Luiz Carlos Bandeira, as secretárias de Desenvolvimento Social e Cidadania, Marluce Peres, e de Educação, Jeane Idalina, e o superintendente de Comunicação, Lázaro Mário, para pensarem conjuntamente as melhores estratégias para impedir a contaminação do novo coronavírus (Covid-19) em nosso município ou, ao menos, minimizar o seu avanço.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que ganhou o mundo e avizinha nosso município, o prefeito Vinícius Luz decretou ontem (13) algumas medidas temporárias que devem ser adotadas pelos órgãos e pelas entidades da administração pública municipal direta e indireta para a prevenção ao contágio. O decreto vai ao encontro das recomendações básicas do Ministério da Saúde, da Secretaria de Saúde do Estado de Goiás e da Secretaria Municipal de Saúde.

Segunda-feira (16), às 9h, o prefeito dará uma coletiva de imprensa em seu gabinete, para manter a população a par de todas as decisões.