GABINETE DO PREFEITO | Prefeito Vinícius Luz recebe comandante do 41º Batalhão de Infantaria Motorizada

Hoje (24), o prefeito de Jataí, Vinícius de Cecílio Luz, recebeu, em seu gabinete, a visita oficial do tenente-coronel Alessandro Basílio Rodrigues, comandante do 41º Batalhão de Infantaria Motorizado de Jataí (41° BIMtz).

Na ocasião, foram alinhadas parcerias entre a instituição militar e os poderes executivo e legislativo do município, no intuito de fortalecer o vínculo institucional entre eles. O comandante destacou que no aniversário de Jataí, dia 31 de maio, a Banda de Música do Exército fará uma apresentação especial na 47ª Exposição Agropecuária de Jataí (Expaja).

Também estiveram presentes, a presidente da Câmara Municipal, Kátia Carvalho, os secretários da Fazenda, Roberto Augusto Lobato, de Gestão e Planejamento, Deiner da Costa Menezes, de Relações Institucionais e Articulação Politica, Nelson Antônio da Silva, de Saúde, Luiz Carlos Bandeira, de Segurança Pública e Defesa Social, Eduardo Jailton Prado Naves, e o controlador geral, Gerson Santana Arrais.