GABINETE DO PREFEITO Prefeito Vinícius Luz recebe visita do novo delegado da 14° Delegacia Regional da Polícia Civil

Texto: Welma Fernandes

Na manhã de hoje (14), em seu gabinete, o prefeito Vinícius Luz recebeu o novo delegado da 14° Delegacia Regional da Polícia Civil, Henrique Wilson Ferreira de Oliveira, juntamente com o delegado da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Jataí, Agnaldo Coelho Alves.

O prefeito deu as boas-vindas, ao novo delegado, e colocou o município à disposição para ajudar no que for possível.

O delegado recém-chegado estava atuando na cidade de Valparaíso e chega a Jataí para suceder o delegado Ederson Bueno, que agora estará à frente do II Distrito da Polícia Civil.

A 14ª DRPC é um órgão responsável por investigações criminais, operações policiais, bem como pela detenção de suspeitos, e atua não somente em Jataí, mas também nos municípios vizinhos de Mineiros, Serranópolis, Santa Rita, Portelândia, Chapadão do Céu, Itajá, Aporé, Lagoa Santa, Perolândia, Caçu, Aparecida do Rio Doce e Itarumã.