GASTRONOMIA E LAZER | Hoje tem Orquestra Municipal de Violeiros na Feira da Noite

A Prefeitura de Jataí, através da sua Secretaria de Desenvolvimento Econômico, convida toda a população para prestigiar a Feira da Noite, que acontece hoje (02), das 18 às 22h, no Espaço da Feira Coberta.

Como já é tradição, o público poderá saborear uma gastronomia diversificada, com várias opções de doces, alimentos fit, sorvete frito, pastel vegetariano, esfirra, chica doida, pamonhas, churros, entre outras delícias e bebidas diversas. Também há grande variedade de produtos artesanais e souvenires, produzidos por artistas locais, e de hortifrutigranjeiros fresquinhos, produzidos pelos cooperados da Coopfaz, cooperativa local.

Na parte cultural, a atração é a nossa grande Orquestra Municipal de Violeiros.

Vai ser uma delícia! Prestigie!

FEIRA DA NOITE
Espaço da Feira Coberta (ao lado da prefeitura)
Atração: Orquestra Municipal de Violeiros
Data: 02 de maio (quinta-feira)
Horário: Das 18 às 22 horas.
Entrada gratuita.