Gente parada causa Dengue

764

Não deixe um mosquito matar pessoas. Aja!

A Prefeitura de Jataí, por meio do Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Ambiental em Saúde, lançou a campanha Gente Parada Causa Dengue, a qual visa eliminar os focos do mosquitoAedes aegypti (mosquito causador da dengue, da zika, da chikungunya e da febre amarela) em nosso município. A campanha faz parte da mobilização estadual Goiás Contra o Aedes 2017 – Nova Gestão, Mosquito Não.

No dia 27 de janeiro (sexta-feira), haverá uma mobilização em todo o estado de Goiás, para que haja um combate em massa contra o mosquito. Em Jataí, o evento realizar-se-á das 7h às 13h, na praça da catedral Divino Espírito Santo. Dentre as ações previstas, estão atividades de educação em saúde, visitas domiciliares, vacinação e manejos localizados.

Jataí quer ser modelo no combate à dengue, à zika, à chikungunya e à febre amarela, por isso, toda a equipe do Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Ambiental em Saúde conta com a participação das jataienses e dos jataienses nesse evento. A mobilização da sociedade é fundamental para vencer essa luta. Convoque sua família e seus vizinhos para essa batalha. Faça a sua parte! Participe!