GESTÃO | Prefeito Vinícius Luz dá as boas-vindas aos 243 novos servidores concursados da Prefeitura de Jataí

Texto: Alessandro Luz
Fotos: Kelvin Lima

558

Ontem (21), no Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia, o prefeito Vinícius Luz recepcionou e deu as boas-vindas aos 243 novos servidores concursados da Prefeitura de Jataí, que também foram empossados.

Em seu discurso, Vinícius enfatizou a importância de cada um para a boa gestão do Executivo Municipal e para o desenvolvimento da cidade e dos cidadãos e das cidadãs jataienses. Também destacou os diversos avanços consolidados nos últimos três anos do seu governo, como a reforma administrativa que gerou uma economia mensal de R$ 300 mil em gastos com pessoal, a implantação da intranet, a criação do Clube do Desconto, o pagamento do 13º salário no aniversário dos servidores concursados, a capacitação contínua para os servidores e a redução de 563 cargos comissionados via concurso.

Os novos servidores também assistiram à palestra A importância da felicidade no trabalho como fonte de qualidade de vida e bem-estar social, ministrada pela psicopedagoga Ana Clara Pereira Assis Alves Almeida.

Os novos concursados estão distribuídos nas funções de Agente de Higiene e Alimentação, Auxiliar de Atividades Educativas, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Secretária, Monitor Social, Técnico de Enfermagem e de Profissional de Apoio.

Além do prefeito Vinícius Luz, prestigiaram o evento o secretário de Gestão e Planejamento, Fábio Alves, a secretária de Educação, Jeane Idalina Bonifácio, a presidente da Câmara Municipal, Kátia Carvalho, o vereador Pastor Luiz Carlos, entre outras autoridades locais.