GOIÂNIA | Prefeito Vinícius Luz assina protocolo de intenção da Jataí Agroindustrial dando sequência ao plano de industrialização

Nesta terça-feira (18), o prefeito Vinícius Luz junto ao Governador Ronaldo Caiado, assinaram um protocolo de intenções para a instalação de mais uma indústria em Jataí, sendo o maior incentivo fiscal assinado pelo atual governo em uma área de 480 mil m² às margens da BR-060 doada pela Prefeitura de Jataí à VMG Bioenergia e Agronegócios, com investimentos de mais de quinhentos milhões de reais e geração de aproximadamente 200 novos empregos diretos e 300 indiretos. Até o momento, na gestão do Prefeito Vinícius Luz, já temos 800 milhões de investimentos. O Governo de Goiás apoiará a implantação da empresa com incentivos fiscais.

Em sua fala, o prefeito ressaltou, “É importante destacar o empreendedorismo do Sr. Valter Giacomini que tem acreditado no potencial da nossa cidade. Agradeço ao Secretário de Indústria e Comércio de Góias, Wilder Morais pelo apoio”.

Estiveram prestigiando o evento o nosso Secretário de Desenvolvimento Econômico Sebastião Modesto, o Diretor de Indústria e Comércio Jocemar Garcia, a Presidente da Câmara Municipal de Jataí, Vereadora Kátia Carvalho, os Vereadores Pastor Luiz Carlos, Carvalhinho, Major Davi e Cida e o Deputado Zé Carapô.