GOIÂNIA | Prefeito Vinícius Luz participa do lançamento oficial da Câmara de Cooperação Israel-Brasil Central

Nesta quarta-feira (19), em Goiânia, o prefeito Vinícius Luz participou como convidado do almoço de lançamento oficial da Câmara de Cooperação Israel-Brasil Central (CCOPIB).

A entidade, sem fins lucrativos, tem a importante missão de fomentar ativamente as relações econômicas, comerciais e culturais entre Israel, o Distrito Federal e os estados e municípios da região Centro-Oeste.

Jataí, juntamente com Aparecida de Goiânia e Rio Verde, foi convidada pelo embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, para ser uma cidade co-irmã de uma cidade israelense; a qual será escolhida a partir de afinidades com o nosso município.

“A Câmara de Cooperação Israel-Brasil Central ajudará a fortalecer nossos laços de comércio e de cooperação técnica. Será muito importante para a consolidação do nosso Parque Científico-Tecnológico, que estamos criando em conjunto com a Universidade Federal de Jataí. Nesse sentido, estamos com muita expectativa para fortalecer a área de Tecnologia em nosso município”, explicou Vinícius Luz.