HABITAÇÃO | Prefeitura de Jataí, por intermédio da Superintendência de Habitação, faz entrega dos títulos de propriedade à comunidade de Jataí

Texto: Nicolas Mardem
Arte: Gabriel Alves

A Prefeitura de Jataí, através da Superintendência de Habitação, vem realizando um intenso trabalho na Regularização Fundiária de Interesse Social (Reurb-S), para entregar os registros de propriedade para aqueles ocupantes dos bairros de propriedade do município de Jataí.

As entregas acontecerão em novembro e dezembro em alguns bairros da cidade:

Dia 26/11, quinta-feira, às 19h, as escrituras para o Bairro Jardim Floresta serão entregues na Escola Municipal Deputado Manoel da Costa Lima.

Dia 28/11, sábado, às 8h e às 12h, as escrituras referentes ao Bairro Jacutinga serão entregues no Canteiro Central.

Já em dezembro, os registros serão entregues para os bairros José Bento e Sebastião Herculano.

Para maiores informações ligue para a Superintendência Municipal de Habitação, (64) 3632-4060 e 3632-5019, ou acesse o site da Prefeitura, http://www.jatai.go.gov.br/superintendencia-de-habitacao/programas-e-projetos/.

Este trabalho representa a segurança jurídica para todas as famílias, transformando vidas.

Confira a listagem dos bairros clicando abaixo:

Jacutinga

Jardim Floresta