DETRAN-GO divulgou calendário de vistorias no transporte escolar Imprimir E-mail
Escrito por Rogério Rodrigues
Ter, 30 de Julho de 2013 13:17

O Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Goiás (DETRAN-GO), divulgou neste mês de julho, por meio da Gerência de Fiscalização o calendário das vistorias do Transporte Escolar do 2° Semestre de 2013 em todos os municípios goianos.

As vistoria se iniciam em agosto e se estendem até outubro. Em Jataí os procedimentos acontecem durante três dias (28,29 e 30 de agosto). O DETRAN informou ainda que o calendário esta finalizado e é inalteravel, fazendo com que os municípios estejam preparados para as vistorias na data estipulada.

Jataí já está mobilizando os motoristas responsáveis pelo transporte escolar por meio da Secretaria Municipal de Educação. Além de Jataí, também farão a vistoria na nossa cidade na mesma data os veículos do Transporte Escolar de Perolândia. Somados os79 automóveis da comarca jataiense com os 13 cadastrados em Perolândia serão vistoriados 92 veículos responsáveis pelo Transporte Escolar nas duas cidades.

Veja os documentos necessários para apresentação aos fiscais do DETRAN:

- CNH com Curso Especializado para Transporte Escolar já averbado na CNH

- CRLV (categoria Oficial ou Aluguel)

- Certificado de aferição do Tacógrafo emitido pelo Inmetro dentro da validade

- Comprovante de endereço

- Certidão de pontuação da CNH (com no máximo 4 pontos) – Retirada no Detran

- Certidão Negativa do registro de distribuição criminal estadual

- Relação de alunos (Nome, data de nascimento, endereço, telefone e nome do responsável)

* Para maiores informações procure a Secretaria Municipal de Educação ou ligue (64) 3632-4043