Secretaria de Indústria e Comércio recebe primeira reunião da AJE Imprimir E-mail
Escrito por Secretaria Municipal de Indústria e Comércio
Qua, 31 de Julho de 2013 13:34

Aconteceu uma reunião da AJE – Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiás, no dia 29/07/2013 na ACIJ – Associação Comercial e Industrial de Jataí, conduzindo a reunião, os Senhores Cledistonio S. de Moura Junior – Diretor Executivo e Thiago Lisboa – Diretor de Expansão.  A reunião contou com o apoio especial da Secretaria de Indústria e Comércio, bem como da ACIJ, e teve como participantes da reunião:

•    Amilton Martins Gonçalves – Secretário Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia;
•    Gilmar Pereira Coelho – Restaurante Tia Nena;
•    Rhony B. Vasconcelos – Câmara Municipal;
•    Rogério Guimarães – Transatom;
•    Carlos Henrique Ferreira Luz – Agente de Desenvolvimento de Empresas;
•    Adriano Matheus de Freitas – Freitas Máquinas;
•    Lázaro Elandi – Presidente da ACIJ
•    Francis Campos Bernardo – Banco Sicoob Cooprem;
•    Francis de Assis Barros – Voz Propaganda;
•    Ricardo de Assis Morais – OAB Jovem;
•    Crhistiano de O. e Silva – UEG/FES;
•    Allan Paixão – Voz Propaganda;
•    Jocemar Ferreira Garcia – Bemasoft Informática;
•    Rodrigo Cabral de Carvalho – SENAC;
•    Jackson Dias Gomes – Banco do Brasil;
•    Mara Rúbia de S. R. Morais – IFG;
•    Idenilson R. Morais – IFG;
•    Walber Leal – Chefe da Divisão de Projetos e Programas Científicos e Tecnológicos.

O motivo dessa reunião foi à apresentação da AJE Goiás / CONAJE para alguns órgãos, entidades, empresários, etc., onde, segundo os diretores, atingiram seus objetivos satisfatoriamente. Desfechando a reunião, os diretores da AJE afirmaram que, dentro do prazo de 60 dias, irão promover um novo evento em Jataí, para apresentar a AJE para toda a comunidade Jataiense.

Continua em discussão ainda a grande possibilidade de se instalar uma unidade da AJE aqui no município, motivo maior pelo qual estão promovendo tais eventos. Se instalando a AJE em Jataí, o município só tem a ganhar, pois esta Associação estará agregando aos demais órgãos do segmento, como SEBRAE e ACIJ, no sentido de apoiar o jovem empreendedor e os empresários desta cidade.

Confira mais sobre a AJE no site  www.ajegoias.com.br
Última atualização em Qua, 31 de Julho de 2013 16:12