Prefeitura se reúne com AGR para discutir acompanhamento e fiscalização das atividades da Odebrecht em Jataí Imprimir E-mail
Qua, 28 de Junho de 2017 16:58

Nesta terça-feira (27), a vice-prefeita, Simone Oliveira Gomes, que também é coordenadora da Comissão de Acompanhamento, Fiscalização e Avaliação do contrato firmado entre o Município de Jataí e a Companhia de Saneamento de Goiás S/A - SANEAGO, que regulamenta a delegação dos serviços de saneamento básico em Jataí, se reuniu, em seu gabinete, acompanhada do secretário geral de governo, Eduardo Jailton Prado Naves e do secretário de meio ambiente e serviços urbanos, Adenones Agostinho de Freitas, com o gestor de fiscalização, controle e regulação da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos, Canuto Marcos Alves Maia, oportunidade em que a vice-prefeita expôs ao gestor, os trabalhos que vem sendo desenvolvidos pela comissão e solicitou atuação rigorosa da Agência no sentido de verificar o cumprimento do contrato e do cronograma físico financeiro nele estabelecido.

Durante a reunião, Simone ainda abordou a proliferação de mosquitos no bairro Estrela D’alva decorrentes da Estação de Tratamento de Esgoto da Saneago, as tarifas sociais previstas no contrato, e ainda, a atualização do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Última atualização em Qua, 28 de Junho de 2017 17:03