Povoado da Estância é beneficiado pelo mutirão de limpeza realizado pela Prefeitura Municipal Imprimir E-mail
Sex, 30 de Junho de 2017 17:42

O povoado de Estância, distante de Jataí, cerca de 40 quilômetros, passou nesta quinta-feira (29) por uma ação de limpeza e revitalização promovida pela prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, como parte do programa Cidade Nova que busca valorizar os espaços públicos na cidade, assim como, em seus povoados.

A ação, que envolveu mais de cinquenta profissionais - acompanhada de perto pelo prefeito Vinícius Luz e pelo secretário Adenones Agustinho de Freitas - envolveu a retirada de resíduos, a varrição de ruas, a limpeza e a roçada das áreas verdes e de prédios públicos e ainda, a reposição lâmpadas de iluminação pública, a revitalização dos meios fios e ainda, a recuperação da pavimentação asfáltica, por meio do serviço de tapa buracos.