Livros do escritor Greves de Oliveira Lima serão lançados na próxima semana Imprimir E-mail
Seg, 03 de Julho de 2017 13:39

O escritor Greves de Oliveira Lima, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, realizará na próxima semana o lançamento dos livros ‘O Catador de Gravetos’ e ‘Capim Navalha’, no dia 13 (quinta-feira) de julho, no Centro Cultural Basileu Toledo França, às 20h.

Os livros reúnem contos e poesias que traduzem vivências de sua juventude e ainda memórias de uma Jataí na década de 40.

O escritor, que hoje está com 71 anos de idade, tem contribuído para o enriquecimento literário e cultural da cidade há mais de 15 anos, por meio da produção de diversos livros, como, “Olho D’água”, “Ponta de Cerrado”, “A Fábula da Coruja”, “Um tal de João Lima” e “Tamboril: memórias”, que trazem à tona gêneros de contos, poesias, fábulas e conteúdos regionais.

Lançamento dos livros ‘O Catador de Gravetos’ e ‘Capim Navalha’.
Local:
Centro Cultural Basileu Toledo França.
Endereço: Avenida Goiás, nº 1433 – Centro
Data:13 de julho.