VIII Conferência de Assistência Social levará as esferas municipal, estadual e federal sugestões para a implementação de melhorias em assistência social no município Imprimir E-mail
Qua, 05 de Julho de 2017 16:26

A construção de novos CRAS pela cidade de Jataí, a disseminação das políticas públicas de assistência social através de treinamentos de profissionais da área, a ampliação do atendimento prestado aos idosos e a implantação da Lei do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) municipal são algumas das sugestões que serão levadas ao conhecimento dos governos municipal, estadual e federal como resultado da VIII Conferência de Assistência Social que aconteceu em Jataí na última semana.

O evento foi realizado no Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia e no Salão Nobre da Paróquia Divino Espírito Santo, entre os dias 29 e 30 de junho, com a presença da Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Ana Maria Ferreira Barbosa, de diversos profissionais e estudantes da área.

Última atualização em Qua, 05 de Julho de 2017 16:40