Novo Conselho Municipal do Meio Ambiente realiza sua primeira reunião Imprimir E-mail
Sex, 07 de Julho de 2017 16:27

Os novos membros do Conselho Municipal do Meio Ambiente (COMMAM), formados, como determina a lei, por instituições como Ministério Público, Saneago, OAB, UFG, entre outras e ainda, por diversas secretarias municipais, se encontraram nesta quinta feira, para dar início aos trabalhos que serão desenvolvidos durante a gestão Vinícius Luz.

O encontro foi conduzido pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Adenones Freitas, que também é o presidente do Conselho e serviu para discutir as atribuições do COMMAM e de seus membros, assim como o Plano Orçamentário de 2017 do Fundo Nacional do Meio Ambiente.

A próxima reunião acontece no dia 3 de agosto e tratará de questões como o Regimento Interno e analisará processos por danos provocados ao meio ambiente no município de Jataí.