1º Circuito Juventude pela Paz foi prestigiado por dezenas de pessoas durante o fim de semana Imprimir E-mail
Seg, 10 de Julho de 2017 16:17

Na tarde do domingo (9), no Lago Diacuí, aconteceu o 1º Circuito Juventude pela Paz, evento organizado pela Prefeitura Municipal de Jataí, por meio da Escola Municipal de Música Nestor Garcia de Assis, ligada à Superintendência de Cultura, com o objetivo promover entretenimento e valorizar a cultura urbana.

Na ocasião, vários atletas de Jataí e região participaram de um campeonato de skate, que recebeu atletas amadores, iniciantes e mirins que tiveram suas manobras avaliadas pelos jurados Reidner Rua - dono da primeira loja de skate de Jataí, a '' Olho Seco'' - e pelo skatista goiano Frank Mendonça.

Além disso, o público acompanhou ainda, batalhas de rappers que foram julgados pelo público presente.

O encerramento do evento, que deve ser realizado outras vezes, ficou por conta do show das bandas Ápice, Relatos da Leste, Boca Seca, Caverna Men e Sociedade Clandestina, ambas de Goiânia.

Confira os vencedores do campeonato de skate que premiou os primeiros lugares com equipamentos para a prática do skate, fornecidos pela Aero Skate Shopping e troféu; os segundos lugares com camiseta e troféu e os terceiros lugares com boné e medalhas.

(Mirim):
1º Lugar: Daniel Lima.
2º Lugar: Luka Matheus.
3º Lugar: Ronald Carvalho.
(Iniciante):
1º Lugar: Abner Matheus.
2º Lugar: Gabriel Delmond
3º Lugar: José Afonso.
(Amador):
1º Lugar: Reni Jr
2º Lugar: Talison
3º Lugar: Tássio Brenner.

Já o vencedor da batalha dos rappers, foi Welington Bueno e conquistou o prêmio de R$ 150,00 em dinheiro e troféu.