Tráfico de animais silvestres será tema do Ciclo de Palestras promovido pela Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo Imprimir E-mail
Qui, 20 de Julho de 2017 16:05

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, com apoio do Órgão de Defesa da Fauna e Flora Brasileira (SOS Fauna), realizará o ciclo de palestras “Um papo sério sobre o tráfico de animais silvestres no Brasil”, que acontecerá na próxima semana, dia 28 (sexta-feira), das 8h às 17h30, na sede da Secretaria, com o objetivo de discutir e esclarecer questões sobre cuidado, acolhimento e leis de proteção aos animais silvestres.

No dia, serão trabalhadas três temáticas: 1) Primeiros socorros de animais silvestres vitimas do tráfico; 2) Pontos de percepção sobre a situação atual do tráfico de animais silvestres no Brasil e, 3) Sinais – auxílio para identificação de importantes informações ao se deparar com uma apreensão de animais silvestres, que serão conduzidas pelo presidente da SOS Fauna, Marcelo Pavlenco Rocha.

Os interessados em participar poderão se inscrever pelo telefone (64) 3632-4058, com a Bióloga Lilian Stulzer, e pagar uma taxa de inscrição de R$75,00 - por meio de um boleto bancário, que será enviado via e-mail.

As vagas são limitadas.

Circuito de palestras
Local:
Sede da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.
Endereço: Avenida 31 de Maio, 1042 – St Epaminondas 2.
Data: 28 de Julho.
Horário: das 8h às 17h30