Prefeito Vinícius Luz recebe governador Marconi Perillo nesta quinta-feira (27) e entrega escrituras de imóveis dos bairros Mauro Bento e Colmeia Park Imprimir E-mail
Escrito por Administrador
Qui, 27 de Julho de 2017 10:14

O Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Cóscia será palco, nesta quinta-feira (27), a partir das 14h, de evento no qual o prefeito Vinícius Luz receberá o governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, que, acompanhado do vice-governador, José Eliton, vem à cidade, para a entrega oficial da 2ª parcela do recurso com o qual Jataí foi contemplado a partir do Programa Goiás na Frente e, também, para a entrega de escrituras de imóveis nos bairros Mauro Bento e Colmeia Park, escrituras essas pendentes de regularização há anos.

Os moradores dos dois bairros podem conferir se foram contemplados com a escritura no link:

icon Contemplados Escrituras Colméia Park (241.61 KB)

icon Contemplados Escrituras Mauro Bento (183.2 KB)