Moradores do Condomínio Vila Vida são homenageados em evento promovido pela Prefeitura Municipal Imprimir E-mail
Escrito por DECOM/PMJ
Qui, 27 de Julho de 2017 18:15

Nesta quarta-feira (26), a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, através da equipe do Condomínio Vila Vida, promoveu uma noite especial para homenagear moradores do Condomínio, em razão da passagem do Dia Mundial dos Avós, celebrado anualmente no dia 26 de julho.

A comemoração contou com a participação da equipe do Vila Vida e ainda de familiares dos moradores, que na ocasião foram homenageados pelos netos que entregaram cartas e fizeram declarações para demonstrar a importância e o carinho por eles.

Na oportunidade, a psicóloga da instituição, Cintya Helena Brandão Lemes, também afirmou a importância de cada um que estava presente para resgatar a união da família e para tornar momentos como esse especiais.

Os presentes também puderam prestigiar a Orquestra de Violeiros de Jataí, que animaram a noite com músicas regionais e ainda, confraternizar ao final do evento.

Última atualização em Qui, 27 de Julho de 2017 18:32