Último dia de Invernada Campeira é prestigiada pelo prefeito Vinícius Luz Imprimir E-mail
Dom, 30 de Julho de 2017 19:48

O prefeito de Jataí, Vinícius Luz, esteve neste domingo (30), na Invernada Campeira, evento realizado pelo Centro de Tradições Gaúchas, Querência Goiana, que neste ano realiza o 24º Rodeio Crioulo e a 19ª Expoagri e que busca preservar as tradições sulistas e proporcionar aos visitantes, boas oportunidades de negócios.

Durante o evento, apoiado pela Prefeitura Municipal, o prefeito assistiu ao final do rodeio, visitou os expositores, conversou com o público presente e esteve com o patrono do CTG Diogo Sandri, a quem parabenizou pelo sucesso de mais esta edição da tradicional Campeira que recebeu, segundo estimativa do próprio CTG, cerca de 15.000 pessoas nos 5 dias de evento.

Fotos: Messias Bernardo

Última atualização em Dom, 30 de Julho de 2017 21:26