Conselho de Pastores e Vereadores Gildenício Santos e Mauro Bento Filho são recebidos pelo prefeito Vinícius Luz e solicitam apoio para ação religiosa no município Imprimir E-mail
Seg, 07 de Agosto de 2017 22:44

Nesta segunda-feira (7), o presidente do Conselho de Pastores de Jataí, Sonlismar José Pereira, acompanhado de outros pastores evangélicos e dos vereadores Gildenício Santos e Mauro Bento Filho, estiveram em audiência com o prefeito Vinícius Luz, oportunidade em que solicitaram apoio da Prefeitura para a realização do evento Marcha para Jesus, prevista para ocorrer em outubro.

Além disso, solicitaram área para construção de uma sede para o conselho e a construção de monumentos pela cidade, que tenham como tema, a Bíblia Sagrada, assim como o que se encontra instalado na conhecida Praça da Bíblia.

O prefeito se comprometeu a analisar os pedidos.

Última atualização em Seg, 07 de Agosto de 2017 22:58