Prefeitura e Governo de Goiás implantarão Escola de Saúde Pública em Jataí Imprimir E-mail
Escrito por DECOM/PMJ
Qui, 10 de Agosto de 2017 18:44
O prefeito Vinícius Luz, cumprindo agenda de trabalho em Goiânia, esteve nesta quinta-feira (10), acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Paulino Alves, na sede da Secretaria Estadual de Saúde, em audiência com o secretário Leonardo Vilela, ocasião em que abordaram a implantação em Jataí, da Escola de Saúde Pública, repasses de recursos financeiros para ajuda no custeio da UTI, entre outros que já vem ocorrendo, e de novos recursos autorizados pelo governador Marconi Perillo.

Logo depois, o prefeito esteve com a superintendente de Educação, Saúde e Trabalho da Secretaria Estadual de Saúde, Irani Ribeiro, na sede da Escola de Saúde Pública, oportunidade em que falaram sobre o processo de instalação da unidade de Jataí que terá por objetivo oferecer aos profissionais de saúde que atuam na rede pública, formação permanente, com foco na humanização do atendimento, de forma a garantir cada vez mais, melhorias na qualidade do serviço prestado à comunidade.

Última atualização em Qui, 10 de Agosto de 2017 19:18