Caminhada para conscientização e prevenção contra abuso sexual infantojuvenil será promovida pela Prefeitura de Jataí Imprimir E-mail
Seg, 14 de Agosto de 2017 08:48

No próximo dia 31 (quinta-feira), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cmdca), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, o Ministério Público do Estado de Goiás e o Núcleo Municipal de Prevenção da Violência e da Promoção da Cultura de Paz, promoverá caminhada de encerramento da campanha “Carinho de Verdade”, com o objetivo de conscientizar toda a população contra abuso sexual infantojuvenil.

A caminhada inciará pela Câmara de Vereadores e será finalizada na Praça Tenente Diomar Menezes, ocasião em que serão realizadas apresentações artísticas das crianças atendidas pelo Projeto Abelha e pela Casa da Criança Amor e Arte e ainda, a distribuição de folders informativos sobre como prevenir o abuso.

A campanha vem sendo executada desde o mês de maio e já realizou diversas ações, como, apresentações de teatro e palestras de conscientização, em unidades escolares ligadas ao município e ainda, em instituições filantrópicas e religiosas.

Caminhada Campanha “Carinho de Verdade”
Data: 31 de agosto
Horário: às 08h30