Programa Criança Feliz será lançado nas próximas semanas pela Prefeitura Municipal Imprimir E-mail
Seg, 14 de Agosto de 2017 09:20

No próximo dia 24 (quinta-feira), a Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, lançará o programa Criança Feliz, no Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia, que será apresentado pela coordenadora, Naara Silva Nunes Cruzeiro, ocasião em que também haverá uma apresentação artística realizada pelas crianças atendidas pelo Projeto Abelha.

Após o lançamento oficial do programa, as quase oitocentas pessoas que já são beneficiárias do Bolsa Família e do BPC em Jataí, serão visitadas para realizarem a adesão ao Programa.

Programa Criança Feliz:

O programa, que faz parte do projeto do Governo Federal para a primeira infância, tem como objetivo estimular o desenvolvimento de gestantes e crianças de baixa renda, de 0 a 3 anos, inscritas no programa Bolsa Família e, de 3 a 6 anos, beneficiárias do programa Benefício de Prestação Continuada (BPC), por meio de um acompanhamento semanal domiciliar que avaliará aspectos médicos, pedagógicos e psicológicos, ocasião em que serão oferecidas orientações quantos aos principais cuidados para a manutenção da vida.

Lançamento do Programa Criança Feliz
Local: Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Cóscia
Endereço: Av. 31 de maio, 730, St. Epaminondas
Horário: às 14h