Prefeito Vinicius Luz aproveita fim de semana para visitar obra de revitalização do Estádio Municipal Imprimir E-mail
Seg, 14 de Agosto de 2017 14:58

No último final de semana, o prefeito Vinicius Luz, acompanhado do secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Adenones Agostinho de Freitas, do superintendente de Turismo, Amilton Gonçalves, do superintendente de Esportes Acácio de Carvalho Neto e do arquiteto da Secretaria de Obras, Eudes Assis Carvalho Filho, visitaram as obras de revitalização do Estádio Municipal Jerônimo Ferreira Fraga - o conhecido Arapucão - que pretende sediar jogos do Campeonato Goiano de Futebol da Serie C, campeonato do qual a nova formação do time da Associação Esportiva Jataiense de Futebol deverá participar. A revitalização tem sido realizada para receber bem os torcedores e ainda para adequar o local para atender as exigências legais atuais.

Além disso, prefeito e equipe ainda visitaram o Parque JK com o objetivo de discutir melhorias a serem implantadas no local: paisagismo, sinalização e ainda, a possibilidade de construção de um parque esportivo no local.