Feirinha da Saúde para os Pais realizará exames gratuitos destinados à homens acima de dezoito anos Imprimir E-mail
Qua, 16 de Agosto de 2017 08:34

Em comemoração à passagem do Dia dos Pais - anualmente celebrado no segundo domingo do mês de agosto, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, promoverá no próximo dia 25 (sexta-feira), no auditório da Unidade Básica de Saúde da Avenida Goiás, a Feirinha da Saúde para os Pais, para todos os homens, acima de 18 anos, com o objetivo de promover conhecimento e práticas preventivas para a manutenção da vida.

Na ocasião, os presentes terão a oportunidade de realizar exames gratuitos de hipertensão, diabetes, glicemia, HIV, sífilis, hepatite B, diagnóstico clínico das doenças do sistema urinário e também de solicitar o teste de câncer de próstata. Durante a feirinha, além das frutas que estarão à disposição ao longo do dia, serão oferecidas dicas sobre as doenças e orientações quanto aos cuidados necessários para evitar ou tratar o problema.

Para participar basta comparecer ao local e apresentar o Cartão SUS.

Feirinha da Saúde para os Pais
Local: