Vinícius Luz, acompanhado de Daniel Vilela, garantem licitação das obras do Aeroporto Regional para este ano, após encontro em Brasília Imprimir E-mail
Qua, 16 de Agosto de 2017 17:44

Nesta quarta-feira (16), o prefeito Vinícius Luz esteve, acompanhado do Deputado Federal Daniel Vilela, na Secretaria Nacional de Aviação Civil, em Brasília, momento em que se encontraram com o secretário Dário Lopes e com o Diretor do Departamento de Investimentos em Aeroportos Regionais, Eduardo Bernardi, para tratar da construção do Aeroporto Regional de Jataí.

Durante o encontro, viabilizado pelo deputado, que foi relator da Receita do Orçamento da União para 2017 e que conseguiu garantir recursos para a execução do projeto, ficou acertado que em 15 de setembro o secretário e auxiliares virão à Jataí para uma visita técnica e assinatura de Termos de Cooperação para que a Prefeitura possa realizar a licitação e para que, logo depois, a empresa responsável pela obra possa dar início aos trabalhos.

Última atualização em Qui, 17 de Agosto de 2017 09:14