Prefeitura Municipal participa de Seminário Internacional de Educação Infantil Imprimir E-mail
Qui, 17 de Agosto de 2017 16:55

A secretária de Educação, Eliana Melo Machado Moraes, acompanhada da diretora pedagógica e de projetos educacionais, Ana Claudia Ferreira Damascena e da coordenadora da Educação Infantil da Secretaria, Maria Helena do Nascimento Holanda, participam, esta semana, do I Seminário Internacional de Educação Infantil promovido pela Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte do Estado de Goiás (Seduce), com o objetivo de adquirir conhecimentos a respeito do desenvolvimento da criança na primeira infância.

A abertura do evento, que ocorre entre os dias 17 e 18, aconteceu nesta quinta-feira (17) com a presença do prefeito Vinicius Luz. Dentre os temas que serão discutidos estão: gestão da educação infantil, perspectivas e impactos nos processos de ensino e aprendizagem, a união de esforços para o melhor desenvolvimento da criança, políticas públicas para a educação infantil e ainda educação inclusiva.

Durante o encontro, além de os presentes terem a oportunidade de compartilhar experiências, também poderão prestigiar o lançamento do livro "A Educação Infantil em Diferentes Contextos", elaborado pela Seduce e pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento do Estado de Goiás (Segplan).