Acontecerá neste fim de semana o 3º Aniversário do Moto Clube Snake Road Imprimir E-mail
Escrito por Administrador

No próximo fim de semana, entre os dias 26 e 27, Jataí contará com uma atração especial que está sendo promovida pelo Moto Clube Snake Road, com apoio da Prefeitura, da Rádio Sucesso e de lojas locais, em comemoração ao 3º aniversário do Clube.

Durante os dois dias de evento, será realizado exposição de motos de alta performance, apresentações de manobras radicais, que serão executadas pelo piloto Flites, de Alto Taquari, e por pilotos das cidades de Rio Verde, Caiapônia e Barra do Garças.

Como parte das programações do evento, haverá shows de rock com as bandas Toc, Nuts e Brotherhood, no sábado (26), a partir das 14h.

Para participar basta comparecer ao local do evento e entregar 2kg de alimentos não perecíveis, exceto fubá e sal, que serão doados ao Núcleo de Combate ao Câncer.

3º Aniversário do Moto Clube Snake Road
Local: Clube do Jac (próximo ao Centro de Cultura e Eventos)
Endereço: Rua professor Izaltino Gonçalves Guimarães, nº 800 – St. Epaminondas I
Dia 26 de agosto (sábado) - a partir das 10h