Prefeitura orienta prestadores de serviços em saúde sobre descarte correto de resíduos Imprimir E-mail
Qui, 24 de Agosto de 2017 16:52

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, realizou nesta quarta-feira (23), na sede da Secretaria, encontro com proprietários de estabelecimentos prestadores de serviços em saúde para orientá-los quanto ao manejo correto de resíduos, de acordo com a Política Nacional de Resíduos Sólidos de 2010.

Além disso, a Secretaria estabeleceu prazo, junto aos empresários, de 90 dias a partir da reunião, para a realização de adequações necessárias caso as empresas apresentem estrutura e práticas em desacordo com as normas estabelecidas pela legislação, sob pena de serem autuados, após esse período.