Prefeitura Municipal, com apoio da iniciativa privada, revitaliza Estádio Municipal Jerônimo Ferreira Fraga (Arapucão) para jogos do Campeonato Goiano que começam no próximo domingo Imprimir E-mail
Sex, 25 de Agosto de 2017 18:20

Neste domingo (27), a Associação Esportiva Jataiense enfrenta o Mineiros Esporte Clube pela Série C do Campeonato Goiano, no Estádio Jerônimo Ferreira Fraga; jogo que marcará o retorno da Jataiense aos gramados.

Para que o Estádio Municipal pudesse ser palco dos jogos do Campeonato Goiano, a Prefeitura de Jataí, como forma de apoiar a Jataiense, trabalhou na revitalização do espaço para atender as exigências da Federação Goiana de Futebol e oferecer ao torcedor, mais conforto e segurança.

Com o apoio de empresas privadas, a administração municipal realizou melhorias em acessibilidade, na parte elétrica e hidráulica, nos vestiários, na fachada, no gramado e em outros pontos igualmente importantes para devolver aos amantes do futebol, a oportunidade de freqüentar o Estádio, que há tempos pedia melhorias.

Para o jogo deste domingo, que começa às 16h, serão disponibilizados pela Associação Esportiva Jataiense, 5 mil ingressos com preços que variam de R$ 10,00 a R$ 25,00.