Adicionar aos favoritos

Secretarias e Órgãos

Temas debatidos durante V Conferência de Cultura, realizada neste sábado, serão base para Plano Municipal de Cultura Imprimir E-mail
Dom, 27 de Agosto de 2017 11:21

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura promoveu neste sábado (26), no Centro Cultural Basileu Toledo França, a V Conferência de Cultura que teve por objetivo, a elaboração do Plano Municipal de Cultura que deve nortear a implantação de políticas culturais no município.

Na ocasião, estiveram presentes o Secretário de Cultura Gênio Eurípedes Cabral de Assis, o diretor da Escola Municipal de Música Nestor Garcia de Assis, Roberto Peres, o vereador Gildenício Santos, o Presidente do Conselho de Cultura de Jataí, Marcos Henrique, o representante do Sebrae de Jataí, João Prestes e diversas pessoas ligadas ao setor na cidade.

As atividades tiveram início na parte da manhã e se estenderam durante todo o dia. Ao serem credenciadas, as pessoas foram agrupadas – para a realização dos trabalhos - nas seguintes categorias: teatro e dança, literatura e biblioteca, música, patrimônio cultural, artes visuais e áudio visual.

O conteúdo apurado durante o evento servirá de base para a elaboração da proposta do Plano Municipal de Cultura que ainda deverá ser apreciado pelo Legislativo Municipal e logo após, se aprovado, será sancionado pelo Executivo para que tenha efetividade.

Fonte: DECOM/PMJ

 

Conheça Jataí

Carregando...
Brasão de Jataí Copyright © 2017. Prefeitura de Jataí.
Rua Itarumã, nº 355, Setor Santa Maria
Telefone Geral: (64) 3632-8800
Atendimento: Das 8h as 11h e das 13h as 17h

Ir direto para o topo